Escola da Praia

Just type and press enter. Educação de Jovens e Adulto EJA. Garanta já sua vaga! Educação de Jovens e Adultos. Estudar na EP me proporcionou uma grande conquista! Concluí os estudos de forma rápida e objetiva. Os professores são qualificados e com didática, dessa forma superei o medo de voltar às aulas. 2º ano do Ensino Médio Regular. Rod Armando Calil Bulos, 6.201- sala 103 junto a unip Ingleses, Florianópolis - Cep 88058-190.

OVERVIEW

The web site escoladapraia.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users).

ESCOLADAPRAIA.COM.BR TRAFFIC

The web site escoladapraia.com.br is seeing alternating quantities of traffic all over the year.
Traffic for escoladapraia.com.br

Traffic ranking (by month) for escoladapraia.com.br

Traffic ranking by day of the week for escoladapraia.com.br

LINKS TO ESCOLADAPRAIA.COM.BR

WHAT DOES ESCOLADAPRAIA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escoladapraia.com.br Mobile Screenshot of escoladapraia.com.br Tablet Screenshot of escoladapraia.com.br

ESCOLADAPRAIA.COM.BR SERVER

Our crawlers diagnosed that a lone root page on escoladapraia.com.br took seven thousand one hundred and eighty-four milliseconds to download. We could not discover a SSL certificate, so I consider this site not secure.
108.167.188.190

We revealed that this domain is employing the nginx/1.12.2 os.

Escola da Praia

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site has the following in the homepage, "Educação de Jovens e Adulto EJA." I noticed that the web page also stated " Garanta já sua vaga! Educação de Jovens e Adultos." They also said " Estudar na EP me proporcionou uma grande conquista! Concluí os estudos de forma rápida e objetiva. Os professores são qualificados e com didática, dessa forma superei o medo de voltar às aulas. 2º ano do Ensino Médio Regular. Rod Armando Calil Bulos, 6. 201- sala 103 junto a unip Ingleses, Florianópolis - Cep 88058-190."

SEE SIMILAR WEB PAGES

Escola da Rádio

Uma Delícia! Bem-vindos à Rádio Escola! Esta Escola serve para os Candidatos a Locutores aprenderem e testarem as sua aptidões para a Locução. Este é o meio mais correto para se familiarizar com esta nova ocupação aliciante. Se tem algum tempo disponível,cada programa tem a duração de 2 horas;. Se quer tentar esta linda ocupação;. Se gosta da Música e Cultura em Português;.

Escola Municipal Darci Barbosa Dantas Carmópolis-SE

Escola Municipal Darci Barbosa Dantas Carmópolis-SE. Sexta-feira, 12 de março de 2010. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Escola Municipal Darci Barbosa Dantas.

Escola de Cinema Darcy Ribeiro

Curso Intensivo de Formação em Realização Audiovisual. Laboratório de Roteiro Roteiristas Estreantes. Curso Intensivo de Formação em Realização Audiovisual. Doc Futura Recebe Proposta de Documentário até 09 de Abril. Estão Abertas as Inscrições para o Desafio Cine 100 até 28 de Março. Estão abertas as inscrições para o 25º Festival de Cinema de Vitória até 20 de Maio.

EMEF DARCY RIBEIRO

Terça-feira, 12 de novembro de 2013. Feira de Ciências e Meio Ambiente. Este projeto teve caráter interdisciplinar e foi desenvolvido de abril a julho. Despertou nos alunos a curiosidade. Escola da Rede Municipal d.

Darcy Ribeiro

Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Professores que coodernaram a gincana. Professores que coodernaram a gincana. Professores que coordenaram a gincana. Professores que coodernaram a gincana. Professores que coodernaram a gincana. Professores que coordenaram a gincana.